Google Ads trabalhando junto com outras ferramentas!

O Google Ads configurado com outras ferramentas como o CRM da Zoho ou ferramentas de medidas de conversão, promovem uma captura e qualificação mais ampla de leads.

A H8 Brasil administra hoje quase 100 contas ativas na plataforma do Google Ads

Estas contas representam a administração de quase 1 milhão de reais mensal dos nossos clientes e estão sempre sendo referência na qualidade dos anúncios, com campanhas que geram resultados diferenciados.

Se você hoje precisa de uma agência para administrar a sua conta do Google Ads e quer ter certeza de que os resultados esperados serão alcançados, entre em contato conosco.

Além da H8 Brasil ser credenciada e parceira do Google, temos uma certificação oficial constando que os clientes obtiveram mais de 70% dos resultados esperados através do nosso gerenciamento.

google ads2

O nosso foco é mostrar para você que precisa dos nossos serviços, o tamanho da capacidade que a agência tem na hora de alavancar o seu sucesso através do Marketing Digital.

Clique no link abaixo e entenda porque os nossos clientes ativos mantém sucesso contínuo no Google Ads: 👇

https://www.google.com/partners/agency?id=9451200530

Se você quer mudar os percentuais da sua empresa, conte com a H8 Brasil e entre em contato agora mesmo.

Atendimento em todo o Brasil: 0800 591 4717

H8 Brasil – Inteligência em Negócios

google ads1

Passo a passo de uma campanha

Definição da meta

O primeiro passo é determinar qual é o objetivo a ser antigo com a campanha do Google Ads, ex: Trafégo, branding, vendas, etc.

Modelo da campanha

Baseado na meta definida, avançamos para a escolha de qual o modelo mais apropriado, rede de pesquisa? Display? Remarketing?

Definir redes

Sabemos do crescimento exponencial dos aplicativos mobile, definir corretamente a rede da campanha é determinístico.

Locais - Abrangência

Caso você tenha um negócio de nível internacional ou nacional, é neste momento que definimos qual a região os anúncios devem aparecer.

Público alvo

Definir corretamente qual persona suas campanhas devem atingir se torna obrigatório na busca de resultados.

Orçamento

Definir um orçamento mensal para a região que você quer atingir, lembrando sempre que este custo pode variar devido ao leilão das palavras.