Escola de cursos de idiomas sediada em Nova York com forte abrangência na América Latina
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Principais Necessidades

1. Solução em escala global para selecionar professores em vários idiomas e de preferência com um currículo que fosse atrativo.

2. Fazer o processo de contratação destes professores e que esta contratação fosse automatizada para dentro do sistema de gestão da empresa, o CRM ZOHO.

3. Criação de vários portais, um para cada idioma com os processos de compra e venda de cursos automatizados dentro do CRM.

4. Agendamento de aulas automatizada. O estudante contrata o curso no portal, após o pagamento, ele consegue escolher o professor e o horário mais apropriado para marcar aulas.

5. As aulas deverão ser pelo Google Meet que é plataforma escolhida pela escola e na hora da escolha do curso x professor x horário o sistema deve criar os links automáticos para  o estudante, professor e supervisão da escola com todas as aulas sendo gravadas e salvas em um servidor cloud.

6. Todo o sistema precisa ser compartilhado gerando dados e estatísticas pertinentes ao negócio.

Os Problemas

O cliente precisava de uma ferramenta para gerenciar todo o fluxo de leads, conversão do cliente, engajamento nos portais,  aprimoramento do relacionamento e junto com esta solução seria ótimo também ter soluções que ajudariam no processo de acompanhar os investimentos em redes sociais tornando o tráfego e o engajamento nos portais o mais aprimorado possível e gerando leads qualificados.

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As soluções Implantadas

1. Na parte de recrutamento e seleção de professores, aplicamos o H8 RECRUITER que é uma ferramenta customizada e escalável a nível global fornecida pela ZOHO RECRUITER para fazer toda a seleção, entrevista e contratação de profissionais. O profile deste professor contratado  cai dentro de uma instância do CRM, o qual será aplicado ações automatizadas de aulas online.

Neste sistema é possível fazer todo o controle do fluxo da contratação tais como: divulgar a vaga no portal próprio ou em outros cadastrados, receber curriculum, fazer o de entrevista e contratação, registrar toda a interação com o candidato e apos selecionado, criar um profile para o mesmo.

2. Implantamos o ZOHO CRM para fazer toda a gestão de captura de leads, gestão de contato, performance e agendamento de aulas do estudante.

Criamos um sistema que lê no CRM o profile do estudante, cruza esta infomação com o website e direciona para o agendamento de aulas automatizados no GOOGLE MEET.

3. Criamos portais em vários idiomas com ferramentas de cadastro, links de aulas gratuitas, automação e fluxo de engajamento. Todos os portais são rastreados pelas ferramentas da ZOHO MARKETING AUTOMATION e ZOHO PAGE SENSE onde mapeamos a jornada completa de quem está navegando no site até ele se transformar em um estudante em potencial. Nesses portais o agendamento de aulas experimental é gratuita e muito facilitado com aplicação do ZOHO BOOKING.

4. Na parte de mídias sociais criamos leads automatizados com o ZOHO SOCIAL fazendo com que os leads mais qualificados caiam dentro do pipeline de relacionamento do ZOHO CRM.

5. Para finalizar criamos relatórios automatizados usando o ZOHO ANALYTICS aplicando técnicas de BI envolvida em todo o negócio da empresa.

RESUMO

O projeto durou em torno de 8 meses para implantar todas as soluções aqui apresentadas, funcionando 100% as integrações com todas as ferramentas, os portais cumprem suas funções principais e o trabalho que fica é o de manter ativo o marketing e o engajamento.

DEPOIMENTOS

"We were looking for a solution an a global scale that would unify our entire teaching process along with management, marketing, HR and class scheduling solutions. H8 BRASIL introduced us to ZOHO ONE along with GOOGLE solutions, configured, trained us and now we reap the rewards of having been guided and chosen the right company and platform, Thank you H8."
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